quarta-feira, setembro 20, 2006

Vamos escrever em árabe?

30 comentários:

Bill disse...

Que interresante...
Sabe que até gostei, achar uma assim em japonês =]
Ai fácil fácil escrever em árabe.

Hahha

:***

Nicius disse...

Olá me ajuda a escrever meu nome e me envia por e-mail por favor!
Quero fazer uma tattoo mas não acho ela escrita em Árabe!
Meu nome é Vinícius.
Agradeceria muito pela ajuda!
Abraços e fica na paz

Nazmiye disse...

oi , como escrever

Nazmiye Akif em árabe? é meu nome artístico. Obrigada!

Anônimo disse...

como é paz em arabe, tbm quero uma tatoo mas naum acho

Anônimo disse...

Vc sabe de algum site onde eu possa obter palavras escritas em Arabe? Se tiver me manda um email com o endereço, por favor?
binhacatpink@gmail.com

Anônimo disse...

eu também quero uma tatoo em árabe.
Quero fazer meu nome, alguem sabe como escreve Carolina em árabe???
se alguém sabe, por favor envia para o meu e-mail se indentificando pra eu saber que são as letras do meu nome em árabe.
meu e-mail é carol_kassar@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

preciso mesmo de saber como se escreve mariana em arabe.
e importante!
obrigada
mariana_bs_81@hotmail.com

Chafic Jbeili disse...

Oi Ana Bárbara, tem um site que vc digita o nome e ele traduz para o árabe automaticamente. Estou procurando por ele e te informo assim que eu achar novamente.

Enquanto isso visite meus blogs e me adicione no orkut: http://www.orkut.com/FriendAdd.aspx?uid=14647185526719059310

Ana Barbara disse...

Vejam novo post sobre o assunto na data de 25/04/2008.
Vamos escrever em árabe? versão 2.
bjs!!!

janine disse...

ola .vc poderia me ajudar?
gostaria de escreve Murilo em Arabe.

obg ... pode me mandar por email?

Ana Barbara disse...

Sexta-feira, Abril 25, 2008
Vamos escrever em árabe? versão 2
Amigos,

Jogando no Google algumas palavras chaves como "tatto árabe" e "escrever em árabe" surgem alguns sites que ensinam algumas palavras ou dão o caminho das pedras para quem quer aprender.

Mas atenção, não dá para confiar. O teclado que datilografa no site "Líbano Show" é uma ferramenta e não possui o conhecimento de um nativo que sabe o idioma. Não confiem cegamente e não saiam tatuando nada sem ter certeza antes.

Vale a pena consultar um profissional gabaritado e, quem quiser mesmo, pode pagar pela tradução de uma frase ou do próprio nome. Não deve dar mais que R$ 50.

Aqui, alguns sites para mera curiosidade.

Bjs!!

http://www.libanoshow.com/home/abc/traduz.htm - Clique no teclado e escreva

http://mundoislamico.wordpress.com/

http://www.arabion.net/portogues/learnarabic_p.html

Anônimo disse...

ola..

algem me podia dizer como escrevo o meu nome em arabe?
chamo-me carina

obrigada

júlio disse...

Me ajuda a escrever algumas palavras : Julio - Nathalia - Mãe, Te amo! SE vc puder me mandar via email monteirogatinho@yahoo.com.br eu vou agrtadecer muito beijos

Anônimo disse...

Se tiver como me mandar essas 3 palavras perigo, Deus me proteja e unico
paulotitonel@hotmail.com

Lauren disse...

Olá,

Estou procurando a tradução da frase: Em memória de meu pai

achei essa:

في ذاكرة من أبي

gostaria de saber se está correto, vc pode me ajudar??

muito obrigada,
Lauren Cury

claudia cury disse...

OI!!!
VOU TATUAR MEU SOBRENOME EM ARABE......CURY......COM´SE ESCREVEEMARABE?????
OBRIGADA
CLAUDIA CURY

Jacqueline disse...

Gostaria de saber como escreve Willaim em arabe...
Por favor quem souber mande para o meu e-mail.
lopes.jacqueline@hotmail.com

anderson disse...

ola tb com vc meu nome é Anderson tenho 13 anos e gostaria de saber se vc pode me ajudar a colocar a palavra SHALAMALEYCON em Àrabe
por favor é pq eeu e outros colegas da escola temos um grupo que se chama SHALAMALEYCON
por favor obg e muitos bjs

thiare_6_3 disse...

como se escreve Thiarê em árabe ? obrigaaada :*

Chafic Jbeili disse...

Você pode escrever o que quiser em árabe, digitando em um tecldo virtual neste endereço.
http://www.libanoshow.com/home/abc/lbseditor%20texto.htm

Abraços,
ؤاشبهؤ

fernanda torres disse...

Ola, eu fiz uma tatoo, escri "mamãe eu te amo" em arabe.
Gostaria de saber se a escrita esta correta, se puderem me ajudar, ficarei grata.
أم [إي] حالة حبّ أنت

Ludmila disse...

Olá, gostaria de saber o significada dessa palavra .. فثشةخ يخ فشةشىاخ يخ عىهرثقسخ

desde já , obrigada !

Ludmila disse...

Olá , gostaria de saber o significado dessa frase.
فثشةخ يخ فشةشىاخ يخ عىهرثقسخ

brigada !

Anônimo disse...

Olá!

Com se escreve e se pronuncia em àrabe as seguintes palavras: Águia do Deserto, A Rocha, Oraculo e Olhos de Águia. Como se escreve não é da forma tradicional, mas como a gente pode falar ou pronunciar.

texnet.trade@ibest.com.br

Grato!

Anônimo disse...

Oiiii,
preciso muuuuito da ajuda de vocês !
quero fazer uma TATOO com o meu nome inteiro, em árabe !
eu já fiz alguma pesquisas e achei alguns resultados, mas estou com medo de não estar certo ! :/
meu e-mail é : twm_55@hotmail.com
ME AJUDEM por favor ! :D
obrigadaa !

Anônimo disse...

Poxa queria uma ajudar quero fazer uma tatoo e queria colocar a palavra Vencedor em àrabe, sera que pode me ajudar. meu email é italo_musse@hotmail.com desde ja fico grato.

Anônimo disse...

Olá... acabei de ser pai de uma menina de nome Bárbara. Gostava de saber como se escreve Bárbara em árabe para colocar numa tatoo. Podes enviar por mail? joao_pereira1973@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Gostaria de saber como se escreve o nome MARIANA em árabe!!
e-mail: maricarvalhor@hotmal.com
obrigadaaaa!!

larissa disse...

queria saber como escreve algumas palavras em arabe amor, paz, fé, sorte e familia
se puder me responde no meu email
larissagoulartrabelo@hotmail.com

Anônimo disse...

QUERO FAER UMA HOMENAGEM AO MEU PAI EM AREBE SER FOR POSSIVEL TRADUZIR FICO GARTO "MORAES, MEU PAI , MEU HEROI ETERNAMENTE"